Varandas do Parque

Apartamentos
integrados na natureza

A arte de viver

Varandas do Parque é um projeto de arquitetura desenhado com pormenor para o conforto dos seus dias. Permite-lhe respirar tranquilidade, entre a natureza e a vibração hipnotizante da cidade.

Viva dias cheios de luz

Rasgados sobre a paisagem, os apartamentos destacam-se pelo desenho das janelas panorâmicas. Os apartamentos estão completamente equipados com todas as vantagens modernas e todas as necessidades residenciais são tidas em conta, com um estacionamento subterrâneo, varandas bem iluminadas e uma zona infantil – tudo rodeado de espaços de vegetação habilmente criados.

Meio envolvente

A vida aqui desdobra-se em atividades e experiências. Desdobra-se em prazer. Em entusiasmo. Para todos. Por isso, dispomos de uma série de serviços e comodidades que vão elevar e beneficiar, de forma cómoda e confortável, o seu dia-a-dia.
Os parques e espaços verdes são muito relevantes para os habitantes e visitantes. Entre outros destacam-se Parque Urbano do Rio Ul, o Parque de Nossa Senhora dos Milagres, o Parque Ferreira de Castro e o Jardim Municipal.
Na área dos museus destacam-se o Museu da Chapelaria, o Museu do Calçado, o Núcleo Histórico da Oliva e o Núcleo de Arte da Oliva. Como salas de espetáculo conta com a Casa da Criatividade, os Paços da Cultura e a Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.
O projeto de Turismo Industrial – Circuitos pelo Património Industrial de S. João da Madeira permite a visita ao património industrial, à industria viva e aos centros tecnológicos e criativos da cidade.

Tranquilidade e energizante

Com uma arquitetura plena de intenção na relação de proximidade entre o espaço interior e o espaço exterior, onde a luz, a presença de elementos naturais, os tons e a orgânica e sinergias patentes na sua disposição se moldam a este princípio, estas unidades são perfeitas para uma vivência prática e confortável. Aqui, vai sentir-se em paz. Em equilíbrio. Vai sentir tudo. Tudo o que o rodeia.

Fale connosco